terça-feira, 1 de novembro de 2011

Temaki gaudério



Uma casa que tem como carro-chefe um temaki de charque com cream cheese só podia ter o nome sugestivo de Tchêmaki. Essa novidade fica, claro, na Zona Sul, na Av. Wenceslau Escobar. Seguindo nossa peregrinação pela região, eu e o marido resolvemos comemorar nossos 5 anos juntos no restaurante que serve comida japonesa quente e fria.

Com decoração muito simpática,cheia de mangás em preto e branco pelas paredes (o jogo americano segue a mesma linha), mesas altas e tradicionais, o Tchê não oferece sequência, mas tem preços acessíveis e pratos bem feitos. Tem no cardápio combinados com diferentes opções (no estilo Sushi Drive), mas também pode pedir um combinado com os mesmos sushis, por exemplo, 8 de salmão... O skin de lá é um dos melhores que já comi – muito crocante.

Abrimos os trabalhos por dois temakis – experimentei um de Filadelfia e outro de camarão empanado, muito bons. O marido pediu um de salmão e provou o tal do Tchêmaki. Depois, pedimos combinados.
Sobre esse temaki característico, tenho a confessar que não foi dos melhores – meu marido gostou bem mais. A mistura de alga, charque e cream cheese não me agradou muito. Mas tem gosto pra tudo.

O legal é que abre cedo. Chegamos lá às 19h e fomos atendidos rapidamente – deu tempo de comer bastante e fazer a digestão antes de dormir. Ainda não tem telentrega, mas é possível encomendar por telefone e buscar no local. O dono me pareceu ser carioca e, futuramente, pensa em abrir para o almoço também...
O Site está em desenvolvimento.

Endereço: Av. Wenceslau Escobar, 2835
Telefone: 3209-3353
051 3391-3353
Como chegar:

Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário:

Postar um comentário